Essenciais para a praia + Outfit

by - julho 14, 2017


Olá! Hoje venho mostrar-vos os meus essenciais de praia, tudo o que levo nesta cesta de praia, que me acompanha sempre!


 
Cesta de Praia - Primark

1) Protetor Solar e After sun

Vou começar por falar do mais importante para mim, o protetor solar (uso sempre 50+) e o after sun. Eu uso estes da marca VICHY, que na minha opinião é uma marca muito boa.


2) Creme para cabelo

Este é o creme que deito no cabelo para proteger da água do mar e do sol, além disso ainda deixa o cabelo macio e fácil de pentear. Aplico sempre antes de ir para a água e compro-o na minha cabeleireira, mas podem encontrar aqui.


3) Baton para hidratar os lábios

Não dispenso uma boa hidratação nos lábios, principalmente na praia em que ficam mais secos. Uso o baby lips da maybelline e confesso que dão uma boa hidratação.


 4) Um livro

Gosto bastante de ler, principalmente na praia, por isso nunca dispenso um bom livro!


 5) Chapéu

Por último, mas não menos importante é o meu chapéu, além de proteger do sol ainda completa qualquer look!

Chapéu - H&M


E este é o meu outfit do dia de praia de hoje, é sem dúvida um dos meus preferidos. O bikini é da zaful e podem encontrar aqui.




Espero que tenham gostado, 
Beijinhos!


You May Also Like

0 comentários