Tendências Outono/Inverno

by - outubro 13, 2017

Olá! Sei que tenho estado um pouco ausente do blog, devido à Universidade, que não me deixa dedicar tanto tempo para o blog como gostaria. No entanto, vou tentar continuar a publicar coisas novas e hoje trago-vos um post sobre algumas tendências que adorei para as próximas estações Outono /Inverno.

1) Tons rosa


Os tons de cor de rosa estão por todo lado, desde rosa claro, rosa velho, rosa escuro, rose gold e várias outras tonalidades!


Casaco pêlo - Bershka


Botim - Bershka


Body - Zara

2) Pérolas

As pérolas estão por todo o lado e são a minha tendência preferida!




Saia - Stradivarius


Mocassim Veludo - Stradivarius


Camisola - Zara

3) Vinil 


Nunca fui muito fã deste tipo de roupa, mas gosto de ver em certas peças, principalmente saias!


Saia - Bershka


Blusão Biker - Bershka


4) Brincos Maxi

Nesta estação os brincos grandes vão predominar! Eu adoro principalmente os brincos com franjas. São uma peça que transforam qualquer look básico.

                                 






5) Padrões riscas, tartan e tweed

Estes padrões estão super em alta, principalmente em blazers e calças.


Blazer - Bershka


Blazer - Bershka




Calças - Zara


Qual é a tendência que gostam mais? 



Beijinhos,
Clara





You May Also Like

7 comentários

  1. Gostei querida, eu pessoalmente já ando de olho na maior parte delas há algum tempo e a minha favorita são as pérolas :D aff! que lindaaas!

    xx
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Também é a minha preferida, adoro mesmo as pérolas!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. É mesmo lindo e tem mais cores fantásticas!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Gostei imenso dos brincos e do primeiro casaco! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as tendências tambem ja fiz um post no meu blog sobre o tartan!
    Os sapatos da stradivarius com as perolas sao taooo lindos

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderExcluir