Wishlist Black Friday

by - novembro 23, 2017


Olá meninas! É já amanhã que a famosa Black Friday chega a Portugal e são inúmeras as marcas que aderem ao dia de compras mais famoso do mundo. Apesar de ser um dia de confusão, é de aproveitar os descontos, seja para prendas de Natal ou um miminho para vocês!

Hoje venho partilhar algumas peças que ando a namorar à algum tempo e se tiver oportunidade vou tentar comprar algumas delas!








⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

E vocês, já têm a vossa Wishlist?




Beijinhos, 
Clara

You May Also Like

8 comentários

  1. Não tenho uma wishlist feita. Se tivesse, os botins e a camisola da Zara e a mala da Stradivarius podiam bem estar lá. São lindos!
    Um grande beijinho,
    C'est Filipa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo! Só uma correção, a camisola não é da Zara mas sim da Zaful! É igualzinha a uma que há na Zara, por isso engana! :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adoro o casaco e os brincos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casaco é sem dúvida o meu maior wish, mas estou à espera que baixe um pouco o preço!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei as peças que escolheste para o black friday! Então essa camisola, eu amoooo*

    Gosto muito do blog, começei a seguir <3

    Um beijinho grande,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. adorei o teu blog vou acompanhas, de certeza! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderExcluir