Off Shoulders Blouse

by - julho 02, 2017

Olá! Hoje trago um look do dia bastante simples, umas calças brancas e uma blusa. 



Foi um fim de semana merecido depois dos exames, por isso aproveitei para passear e tirar umas fotos!

Decidi conjugar estas calças com uma blusa às riscas azul e branca com decote em barco e com as minhas sandálias preferidas do momento!




Blouse - Zaful
Pants - Stradivarius
Sandals - Sofia Cunha

Aproveito para dar o meu feedback sobre a loja Zaful, foi a primeira encomenda que fiz lá e estava um pouco receosa. Recebi a encomenda passando duas semanas (dentro do prazo estabelecido pela loja) e só tenho a dizer que gostei muito, foram sempre simpáticos e a qualidade é muito boa! Aconselho a irem lá espreitar, têm peças muito giras a preços acessíveis! 




O que acharam do look?

Qual a loja online que mais gostam?




Espero que tenham gostado, Beijinhos!


You May Also Like

5 comentários

  1. Gostei imenso do look! Uso e abuso de ombros à mostra,eheh
    Já sigo o teu blogue, adorei :)
    Espero por ti no meu,beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/05/um-bom-companheiroo-batom-de-cieiro.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!! Já estou a seguir, o look é incrível! Amei as sandálias.
    Muitos beijinhos!

    Sparkle Outfit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :) também as adoro!

      Beijinhos!

      Excluir