Zaful wishlist

by - julho 07, 2017

Olá! Como viram no meu último post, fiz uma review da loja Zaful e a minha experiência com a mesma, pelo que já estou a pensar fazer mais encomendas lá.

Por isso deixo-vos aqui a minha wishlist para este Verão, quem sabe não se interessam pelas mesmas peças que eu, já que são lindas!

Off shoulders floral top



Adoro o padrão floral deste top e as mangas, não é lindo? 


Podem encontrá-lo aqui

Palm Print Swimsuit 


Nunca tive um fato de banho, mas adoro tudo neste, desde o formato ao padrão! 

Podem encontrá-lo aqui

Off shoulders crop top




Um crop top é sempre uma peça ideal para usar nestes dias de calor!

Podem encontrá-lo aqui


 Gingham romper



O clássico Gingham é uma das tendências mais fortes para este Verão e eu adorei este macacão!

Podem encontrá-lo aqui



Lace up dress


É um vestido fresquinho para o Verão e além disso adorei o pormenor lace up dele!

Podem encontrá-lo aqui



Qual foi a peça que mais gostaram? Aproveitem para comprar as vossas peças preferidas, a loja está com saldos que acabam brevemente!!





Espero que tenham gostado,
Beijinhos!


You May Also Like

0 comentários