A mudança no meu cabelo!

by - março 28, 2018


Olá meninas! Hoje o post é sobre a minha pequena mudança no cabelo.

Agora posso dizer que cortei o cabelo mesmo! Já desde o ano passado que ando com uma vontade de cortar o cabelo sem nem saber a razão. Acho que sentia que precisava de uma pequena mudança, até ao ano passado quando ia ao cabeleireiro a única coisa que fazia era cortar as pontas e implorava para que cortassem o mínimo possível. Até que comecei a ter o cabelo muito estragado e os cortes que fazia não eram o suficiente para me livrar daquelas pontas espigadas, estragadas e feias!

No entanto, os gostos mudam e as modas também! Comecei a ter mais coragem para fazer uma mudança no cabelo e no ano passado já cortei bastante, mas apesar desse corte o meu cabelo em 6 meses cresceu muito e já estava a sentir que precisava de cortar o cabelo outra vez e talvez arriscar mais do que a última vez e voi lá, foi isso que fiz!

É tão bom mudar. Fiquei bastante orgulhosa de mim mesma, pois sou uma pessoa muito indecisa. Este ano decidi que 2018 era o ano para acabar com algumas das minhas indecisões e em certos casos não pensar demasiado nas coisas! 

E porquê acomodar-nos às coisas? Esse será sempre o passo mais simples de dar. Mas porquê escolher o lado mais fácil quando temos uma vida cheia de oportunidades? 






Beijinhos,
Clara

You May Also Like

6 comentários

  1. Também sentia exatamente o mesmo em relação ao meu cabelo e acabei por lhe dar um corte ligeiramente diferente, mas que no fundo me deixou feliz por ter feito uma mudança, por mais pequena que seja!
    PS: Ficas muito bem com o cabelo assim!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por vezes o que os outros acham uma pequena mudança, para nós já foi muito grande!
      Obrigada querida!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu tenho sempre medo de mudar o penteado, mas também ando com imensa vontade de o fazer! Acho que nos faz bem mudar! :D
    Gostei do teu novo look!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem arriscar de vez em quando e há fases na vida que nos apetece fazer uma mudança!
      Obrigada querida!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Concordo que é bom mudar, e fica-te super bem esse corte!
    XOXO The Catarina Amorim

    ResponderExcluir