Spring Skin Care

by - abril 23, 2018




Olá! Hoje trago-vos uma review sobre um produto de pele, para o rosto.


O produto que vos vou falar é da marca La Roche-Posay e é um creme hidratante para peles sensíveis - Toleriane Ultra Fluide

O sol começa a predominar os dias e como consequência, a minha pele fica mais irritada e seca. Daí a minha preocupação a procurar um creme que seja ideal. Já utilizo esta marca há bastante tempo, por ser de confiança e acessível. Uso bastante a água termal e esfoliantes desta marca, são ótimos também!

Mas este creme foi a primeira vez que experimentei e adorei.
Dá um sensação de frescura e pureza à pele, incrível. Costumo usá-lo depois de retirar a maquiagem ou então depois do banho, principalmente quando uso esfoliante facial. Basta umas pequenas gotas para o rosto todo!
Sem dúvida que adoro o efeito que este creme deixa na minha pele, é absorvido facilmente e não deixa aquele efeito pegajoso!



Já conheciam este produto?

Beijinhos,
Clara

You May Also Like

7 comentários

  1. Já utilizei este creme e confesso que o adorei! É maravilhoso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que partilhamos a mesma opinião!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Conheço a marca, mas por acaso nunca experimentei esse creme! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Para acne no corpo alguma sugestão ?
    Gostei de saber desse creme 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade já sofri muito de acne no rosto, mas nenhum creme me ajudou muito, a única coisa que me salvou foi começar a tomar uma pílula mais específica para isso. No entanto, se for pouca acne existem alguns produtos muitos bons nas farmácias :)

      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá, Clara!
    A minha pele anda um bocado irritada/reativa e eu não costumava ter pele sensível, mas parece que isso está a mudar... Andava a pensar que creme poderia comprar agora já que o meu está mesmo a acabar... E este parece ser uma opção! Obrigada pela partilha e sucesso para o blog, pois é a primeira vez que o visito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Os produtos dessa gama são a minha salvação,também uso uriage, as borbulhas não me abandonam!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir