Outfit: with mom jeans

by - maio 22, 2018

Olá meninas!  Hoje trago-vos um look fresquinho com mom jeans. 

Andei alguns tempos a ponderar se comprava umas calças deste gênero ou não. Sempre que experimentava umas sentia que me ficavam mal e tiravam as formas do corpo. Pois bem, mas para dar forma ao nosso corpo já temos as skinny jeans, o objetivo das mom jeans é usá-las de forma confortável. Por isso, quando vi estas decidi arriscar!

São um tipo de calças bastante versáteis, tanto podemos usar num look mais descontraído, como num look mais "arranjadinho" e eu tenho adorado usar da segunda forma.

O resultado do look foi este:







Aproveito para vos falar deste top da Zaful que tenho adorado usar, é lindo e tem uma qualidade muito boa!

Calças - Stradivarius
Top - Zaful
Calçado - Loja local
Óculos - Primark
Bolsa - Stradivarius



E vocês, gostam deste tipo de calças?




Beijinhos,
Clara

You May Also Like

8 comentários

  1. Que linda, gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (No Correio?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse tipo de calças, mas gosto! Ficam-te bem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eu antes também não pensava em usar, mas afinal, rendi-me.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada querida, eu estou a adorar usá-la!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adoro o top. É mesmo incrível e deve ser super fresquinho. Quanto às mom jeans não são boas para as minhas ancas largas (risos). Adorei o look! Super usaria se fosse com outras jeans. Beijinhos <3

    www.bycarolina.pt

    ResponderExcluir
  5. eu também andava sempre a pensar que queria umas mas desistia sempre, na páscoa lá me decidi a comprar umas e não me arrependi, são mesmo confortáveis! adoro usar as minhas com camisas leves :P
    adoro o look principalmente os sapatos!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir