25 factos sobre mim

by - maio 27, 2018

O blog fez 1 ano este mês e para comemorar decidi trazer um post um pouco diferente do habitual. Partilhar convosco 25 factos sobre mim, para ficarem a conhecer-me melhor, visto que nunca fiz nada do gênero.

Foi bastante difícil encontrar 25 factos sobre mim, parece que quando nos perguntam algo sobre nós, nem nós mesmos nos conhecemos! 😅



1 - O meu nome completo é Clara Sofia Vieira Fernandes
2 - Tenho uma irmã mais velha. E toda a gente diz que somos muito parecidas, apesar de nós não acharmos.
3 - Estou no primeiro ano de Enfermagem.
4 - Adoro ver filmes e séries.
5 - Sofro muito por antecipação.
6 - Tenho tendência a refilar muito com as pessoas de quem mais gosto. Não sei bem porquê, mas acho que é uma forma de mostrar que me importo com elas.
7 - Odeio a minha voz nas gravações. Eu ouço uma voz completamente diferente quando falo ahah
8 - Não bebo café, não gosto nada do sabor
9 - Sou bastante indecisa em certas situações e preciso quase sempre de recorrer a alguém para me ajudar.
10 - Prefiro ficar em casa do que sair à noite. Basta ter uma boa companhia.
11 - Aprendi a não partilhar os meus planos e objetivos a todos. Há muita gente injevosa por aí.
12 - Não gosto de pessoas que tragam vibes negativas. Afasto-me facilmente delas. 
13 - Gosto de pessoas que tenham iniciativa
14 - Odeio que falem mal comigo. 
15 - Tenho muita paciência, mas há dias que a perco facilmente.
16 - Choro muito a ver filmes, qualquer coisinha já estou em lágrimas.
17 - Odeio coentros. Para mim, sabe a detergente e sei que não sou a única a achar isso! 😂
18 - Não tenho uma cor preferida.
19 - Tenho uma tatuagem e pretendo fazer mais.
20 - Não sou muito fã de discotecas, prefiro mil vezes uma saída com amigos, como um jantar.
21 - Sou uma pessoa muito calada, principalmente quando não conheço as pessoas. Mas observo tudo.
22 - Gosto de pessoas frontais, que digam o que pensam.
23 - Adoro animais, tanto cães como gatos.
24 - Amo Luan Santana, sou capaz de ouvir as músicas dele o dia todo ahah 
25 - Sou amiga de quem é meu amigo.


Espero que tenham gostado. Até ao próximo post!


Beijinhos,
Clara

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu também odeio café e também sou muito chorona! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tão bom saber que não sou a única! Ahah
      Beijinhos

      Excluir
  2. Estás em Enfermagem? :) em que escola? e o meu Mais-que-Tudo também não bebe café pela mesma razão lol mas dizer a portugueses que não bebe café e explicar é muito exaustivo, então ele diz sempre quando lhe perguntam se quer um café: Não, muito obrigado, a minha mãe não me deixa. XD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na Escola Superior de Saúde, de Viana do Castelo :)
      Também tenho o mesmo problema em explicar o porquê de não tomar café ahah

      Beijinhos

      Excluir