Romwe / Review

by - julho 10, 2018

Olá meninas! Hoje trago uma review dos produtos que encomendei da loja online, Romwe. É uma loja conhecida pelos seus preços muito abaixo da média comparando com outras lojas online, os produtos são muito baratos, com quase todos os produtos a preços entre 5 e 10 euros. 

Já conhecia a loja à algum tempo mas sempre tive receio em encomendar algum produto, pois pensava sempre que por preços assim tão baixos a qualidade não ia ser nada boa. Até que à poucas semanas decidi arriscar e fiz uma encomenda. Procurei bem as informações dos produtos, desde os tamanhos às reviews que são deixadas por outras pessoas. A encomenda chegou passado mais ou menos 2 semanas e tenho a dizer que fiquei bastante surpreendida.

      Blusa 1     
                                                   
   



Algumas escolhas que fiz foram estas blusas, todas têm uma boa qualidade, cada uma rondou os 6/7euros, o tamanho é o correto e são super giras!



Outra escolha que fiz foi este macacão super amoroso, bem fresquinho para o Verão. Também gostei muito da qualidade do macacão, apesar de o tecido e a cor serem ligeiramente diferentes do que mostra na foto, ainda assim fiquei muito satisfeita com ele.


Deixei o link de todos os produtos por baixo da foto, caso estejam interessados. 

Também podem passar pelo meu instagram @clarasvf e ver algumas fotos que já publiquei com estes produtos 😊

E se já encomendaram algum produto nesta loja, contem-me nos comentários a vossa experiência!

Beijinhos, 
Clara

You May Also Like

6 comentários

  1. Oh nem sei qual das peças mais gostei, pois é cada uma mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. As peças foram bem escolhidas. As minhas favoritas, a primeira blusinha e o macacão. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir