Discovering New Places

by - agosto 15, 2018


Olá pessoal! Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual, em que venho falar-vos de um sítio que fiquei a conhecer à pouco tempo e que adorei. Tenho postado algumas fotos deste sítio no meu instagram @clarasvf, quem me segue por lá já deve ter visto e muitos de vocês me perguntaram onde era aquele sítio tão lindo!

Pois bem, o lugar que fui conhecer este fim de semana é o espaço de lazer da Quinta Lago dos Cisnes, em Amares, Braga. Já muita gente conhece esta quinta de eventos, mas o que não sabem é que também possui o espaço de lazer que está aberto ao público!

Lá podem encontrar vários entretenimentos além de passear e contemplar as lindas paisagens, como ver alguns animais que têm por lá, ter aulas de padle, ir ao café/restaurante e o espaço disponibiliza ainda um campo de futebol, snooker entre outras atividades.

É um lugar ideal para ir com amigos, família, namorado/a, seja durante o dia ou à noite, em que o café se transforma em bar. Vou deixar aqui algumas fotos que fui tirando ao longo da tarde. Espero que gostem!












Já conheciam este lugar ou parecidos? Contem-me tudo 😘




Beijinhos,
Clara

You May Also Like

1 comentários

  1. Posso dizer que já ouvi falar bastante dessa quinta, mas confesso que nunca foi conhecer
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir