Os meus Batons de Verão

by - agosto 08, 2017

Olá! Já várias vezes me pediram para eu falar mais de maquilhagem aqui no blog, mas tenho de admitir que é algo que não uso muito, principalmente no Verão, mas vou tentar trazer-vos mais posts sobre este assunto.




Hoje o tema que vos venho falar é os batons que mais tenho usado e um pequeno swatch de cada um. Batom é sem dúvida o que mais uso de maquilhagem, principalmente batons matte como vão ver, são os que mais gosto de ver em mim.

Batons Matte



Estes dois batons são da gama supermatte da Flormar. São ambos muito bons, duram muito tempo, não transferem e são muito confortáveis de usar. 

O primeiro é o número 203 e o segundo é o número 210.


Batons Líquido Matte



Estes são os três batons líquidos matte que tenho usado e adorado. O primeiro é mais uma vez da Flormar e os outros dois da Primark.

Quanto ao primeiro só tenho a dizer que o adoro, é muito confortável e não transfere. Além disso, a cor é linda.

Já os da primark não são tão confortáveis de usar, uma vez que me deixam os lábios um pouco secos. Já falei sobre estes dois batons aqui no blog, por isso se quiserem ver a review completa é só carregarem aqui.


✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤✤


Quais são os batons que mais gostam de usar?



Espero que tenham gostado, 
Beijinhos!

You May Also Like

20 comentários

  1. Nossa tens ai cores mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ando super ansiosa para testar os líquidos da Flormar! Já experimentei os da gama supershine, em batom normal, e ameeei *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito! Só é pena terem poucas cores (pelo menos da última vez que vi).

      Beijinhos

      Excluir
  3. Nunca experimentei os da Primark, mas se não são confortáveis prefiro que fiquem de lado!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi pessoas a dizerem que são confortáveis, por isso acho que depende dos labios e essa é a minja experiência.

      Beijinhos

      Excluir
  4. A cor do batom líquido da Flormar é lindíssima! Gostei imenso! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. These colours look stunning :) It's something I would wear myself :)
    Maybe you want to follow for follow? Let me know :*

    http://lexisslittleworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das escolhas !
    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir !

    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    xxx

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida, segui de volta!

    Beijinhos

    ResponderExcluir