Put on the swimsuit and go

by - agosto 25, 2017

Olá! Todos os anos no inicio do Verão pensava em aderir à moda dos fatos de banho, mas na hora de comprar, os biquínis ganhavam sempre.

Este ano decidi arriscar e comprar um fato de banho! Procurei em várias lojas para perceber o que realmente queria, mas todos os que mais gostava eram de lojas online. Apesar de até ter uma boa experiência em compras online, fico sempre um pouco receosa (e se não servir? e se não for o que parece na foto? e se não der para trocar?), bem muitas coisas passam pela minha cabeça! 

Por isso decidi encomendar numa loja na qual já fiz compras antes e que tenho uma boa experiência, a loja Giraças. Nesta loja a tarefa difícil foi sem dúvida escolher o fato de banho, porque eu gostei de tantos! Mas passando algum tempo lá me decidi e mandei vir! Passou menos de um dia desde que me mandaram mensagem a dizer que o produto tinha sido enviado e já estava aqui em casa!

Fiquei muito satisfeita com ele, apesar que tive de apertar um pouco as alças (isto de ter peito pequeno não é fácil ahah). 

É  tal igual como na foto, a qualidade é muito boa e é lindo!







Fato de banho Lace Folhas aqui




E vocês? Costumam usar fato de banho?



Espero que tenham gostado, 
Beijinhos 


You May Also Like

9 comentários

  1. O fato de banho é lindo!! E estive ainda este verão nessa piscina, fica no Gerês?
    Muitos beijinhos,
    Sparkle Outfit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Sim a piscina é no Gerês, que coincidência! Eheh

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu também penso sempre "este ano vou comprar um fato de banho", mas depois acabo sempre por ir para os bikinis eheh Mas fizeste muito bem em comprar um, ainda por cima é super giro :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tens de comprar um, tem alguns tão giros! :)

      Beijinhos

      Excluir
  3. O fato de banho é super giro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. O fato de banho é lindissimo, gostei imenso.


    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderExcluir